HomeCharles SpurgeonA Urgência da Evangelização à Luz de Charles Spurgeon

A Urgência da Evangelização à Luz de Charles Spurgeon

A mensagem do amor de Deus, resplandecente em cada página da Sagrada Escritura, ecoa ao longo dos séculos e clama aos corações dos homens e mulheres em toda parte. É nosso privilégio e dever compartilhar este glorioso Evangelho, a boa nova da salvação através de Jesus Cristo, nosso Salvador e Redentor. À semelhança do grande pregador Charles Spurgeon, devemos nos apegar a esses princípios fundamentais ao proclamar as verdades eternas.

Saiba mais: Quem foi o Apostolo Paulo?

Meus queridos irmãos e irmãs, não devemos permitir que a complexidade de nossas palavras obscureça a simplicidade do Evangelho. Falemos com clareza e convicção, usando linguagem simples e acessível para transmitir a mensagem de salvação, de modo que todos possam compreender e abraçar a graça redentora de nosso Senhor.

A urgência do nosso chamado é indiscutível. O tempo é curto e as almas estão sedentas pela água viva que apenas Jesus pode oferecer. Como arautos do Reino de Deus, devemos ser incansáveis em nosso esforço para alcançar os perdidos, pois cada alma que se volta para Cristo é uma vitória para o Céu.

O amor de Deus por nós é imensurável, e é este amor que nos motiva a compartilhar as boas novas com os desesperançados e desamparados deste mundo. Lembremo-nos das palavras do apóstolo Paulo em Romanos 1:16: “Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê”. Com humildade e ousadia, testemunhemos o poder transformador do amor de Deus, que salva e renova os corações.

Veja Também: Quem eram os Fariseus?

Que a nossa pregação seja centrada na Cruz, onde Jesus derramou Seu sangue precioso para redimir a humanidade. A cruz é o símbolo supremo do amor sacrificial de Cristo e a nossa esperança de reconciliação com Deus. Não devemos nos desviar deste fundamento, mas, sim, nos apegar à verdade imutável do sacrifício de Jesus.

Amados, que possamos, como Charles Spurgeon, ser luzes brilhantes neste mundo tenebroso, apontando as almas perdidas para a esperança e a paz que só podem ser encontradas em Cristo. Que o Espírito Santo nos encha de coragem e sabedoria para levar o Evangelho aos confins da terra, até que o dia glorioso venha em que toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.

Siga-nos em nosso canal no Youtube: Pensando Bíblia

Artigos Populares

1 COMMENT

Comments are closed.

Mais Popular

Comentários Recentes