Termos de serviços

Bem-vindo ao nosso site gospel! Por favor, leia atentamente os nossos termos de serviço antes de utilizar os nossos serviços. Ao acessar ou usar o nosso site, você concorda com estes termos e condições.

  1. Conteúdo do site Nosso site gospel é dedicado a fornecer conteúdo inspirador, educacional e informativo para os cristãos. Todos os textos, imagens, vídeos, áudios e outros materiais disponibilizados em nosso site são protegidos por direitos autorais e são de propriedade exclusiva de nosso site ou de nossos parceiros. Você concorda em não copiar, reproduzir, distribuir ou explorar qualquer conteúdo de nosso site sem a nossa autorização expressa por escrito.
  2. Uso adequado do site Você concorda em utilizar o nosso site apenas para fins legais e de acordo com estes termos de serviço. Você concorda em não utilizar o nosso site para enviar, publicar ou transmitir qualquer conteúdo ilegal, ofensivo, difamatório, obsceno, pornográfico, ameaçador ou que viole os direitos de terceiros.
  3. Responsabilidade limitada Nosso site não se responsabiliza por quaisquer danos diretos, indiretos, especiais, incidentais ou consequentes decorrentes do uso ou incapacidade de uso do nosso site ou do conteúdo nele contido. Nosso site não garante a precisão, integridade ou atualidade do conteúdo disponível em nosso site.
  4. Política de privacidade Nosso site valoriza a privacidade de nossos usuários e tem o compromisso de proteger suas informações pessoais. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
  5. Alterações nos termos de serviço Nosso site reserva-se o direito de atualizar ou modificar estes termos de serviço a qualquer momento, sem aviso prévio. É sua responsabilidade verificar periodicamente estes termos para se manter atualizado sobre as mudanças. O uso continuado do nosso site após a publicação das alterações constitui sua aceitação dos novos termos.
  6. Lei aplicável Estes termos de serviço são regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil. Qualquer disputa relacionada a estes termos ou ao uso do nosso site será resolvida exclusivamente pelos tribunais brasileiros.

Ao utilizar o nosso site gospel, você concorda com estes termos de serviço. Se você não concorda com estes termos, por favor, não utilize o nosso site.